Locadora Audiovisual Oficial do São Paulo FC
Mov Locadora: Rua Cardeal Arcoverde, 745, Pinheiros. São Paulo / SP.

Mov é a Locadora Audiovisual Oficial do São Paulo FC

SÃO PAULO FC RENOVA PARCERIA COM A MOV LOCADORA

  • São Paulo
  • 16/01/2024

Seguindo o plano de inovação do clube nas áreas de marketing e sócio torcedor, o São Paulo FC renovou parceria com a Mov Locadora, que disponibiliza equipamento audiovisual para as equipes do marketing do clube. A publicidade da Mov estará nos telões do Morumbi,  CT Barra Funda e Cotia, além de ativações com Sócio Torcedor em dias de jogos do Tricolor Paulista. A Mov é a locadora audiovisual oficial do São Paulo FC. 

Câmeras, lentes, iluminação, notebooks e muito mais para o nosso tricolor querido.  

Sobre a Mov Locadora 

A Mov é a primeira startup rentaltech audiovisual no Brasil. Possui sede em São Paulo no bairro de Pinheiros e 06 (seis) pontos de retirada e devolução, distribuídos na capital paulista, em LOCKER dentro dos Postos Ipiranga.

Temos filiais em Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro, atendemos videomakers, fotógrafos, editores de vídeo, entusiastas de fotografia e produtoras de eventos. Aluguel de câmera por dia ou  para pessoa física e jurídica. Locação das melhores marcas da indústria, entre eles: câmeras, lentes, iluminação, áudio, notebook, MacBook, Iphone, Modem de Internet e muito mais. 

Faça sua reserva online, acesse: movlocadora.com.br

instagram.com/movlocadora

Categorias